icon tituloCartão NOSSO Empresarial

Mais qualidade no transporte do seu representante.

A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado as empresas que necessitam do transporte coletivo urbano para a locomoção dos seus representantes. 


ONDE COMPARECER

No Posto de Atendimento NOSSO, pessoalmente, à Rua São Sebastião, 1020, centro, por telefone 16 3605 3300 ou ainda via e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br, solicite o cadastramento da empresa.

Preenchida a planilha com os dados necessários, encaminhando-a, via e-mail – recargasweb@prourbanorp.com.br , para análise e liberação de acesso ao site, com fornecimento de “login” e senha.


1ª VIA

Após a empresa efetivar o cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

 - Solicitar a planilha de cadastro do Cartão NOSSO Empresarial pelo e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br.

- Preencher corretamente todos os campos da planilha (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: RAZÃO SOCIAL, CNPJ e IE, dados que serão impressos no Cartão NOSSO Empresarial. 

O Cadastro e a quantidade de Cartões solicitados deverão ser aprovados pelo Consórcio PróUrbano.

Após aprovação, aguardar 48 horas úteis para a retirada do Cartão NOSSO Empresarial no Posto de Atendimento NOSSO na Rua São Sebastião, nº 1.020

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Entrega do Termo de Comodato e retirada do Cartão NOSSO:

O termo de comodato deve ser emitido pela empresa com os dados da Empresa titular do Cartão e devidamente assinado de forma legível por seu representante legal. 

Caso não esteja legível, o PróUrbano reserva o direito de recusar o Termo de Comodato e a entrega do Cartão.

Retirada do Cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020. A empresa deve apresentar uma lista com os dados dos Cartões a serem retirados (RAZÃO SOCIAL, CNPJ e NÚMERO DO CARTÃO), além dos dados do representante que irá fazer a retirada (NOME COMPLETO e RG).

2ª VIA:

A 2ª Via deve ser solicitada pelo titular do Cartão (pessoa jurídica) e necessita dos documentos:

- Cópia do Cartão CNPJ da empresa titular
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando a retirada por um representante
- Cópia do RG do representante
- Cartão Empresarial se necessário.

Em caso de reposição por perda, extravio, roubo, furto ou inutilização por mau uso, haverá a cobrança de uma taxa para a emissão da 2ª ou mais vias no valor de seis (6) tarifas vigentes. É preciso solicitar o cancelamento do Cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone 0800 77 10 118.
Se houver saldo remanescente, será transferido para o novo Cartão.

Obs: A retirada da 2ª via é somente no dia posterior a solicitação, após às 9h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A RENOVAÇÃO

O Cartão NOSSO Empresarial possui prazo de validade, expira em três anos após a data de emissão. O usuário é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência, através de mensagens no validador do ônibus.

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou Terminal Hospital das Clínicas (HC) com os seguintes documentos: 

- Cartão NOSSO Empresarial a ser renovado
- Cópia do CNPJ do titular do Cartão
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando a renovação por um representante
- Cópia do RG do representante que irá renovar o Cartão.

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Empresarial é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos: 

- Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) +  Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

 
Como renovar a validade do Cartão NOSSO Empresarial?

RENOVAÇÃO DO Cartão NOSSO Empresarial (VALIDADE VENCIDA)

O Cartão NOSSO Empresarial possui prazo de validade, expira em três anos após a data de emissão. O usuário é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência, através de mensagens no validador do ônibus.

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020), Terminal Hospital das Clínicas (HC) ou Poupatempo com os seguintes documentos: 

- Cartão Empresarial a ser renovado
- Cópia do CNPJ do titular do Cartão
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando a renovação por um representante
- Cópia do RG do representante que irá renovar o Cartão.

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Vale-Transporte é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos: 

- Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) +  Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

abrir
Como proceder na emissão da 2° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O solicitante deverá ser o titular do cartão (pessoa jurídica), e trazer os seguintes documento para a retirada:

- Cópia do Cartão CNPJ do titular do cartão 
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando o seu representante a retirar o Cartão
- Cópia do RG do representante a retirar o cartão.
- Cartão Empresarial se necessário.

Na eventualidade de sua reposição decorrente de perda, extravio, roubo , furto ou inutilização por má conservação, haverá taxa para emissão da 2ª ou mais vias no valor de 06 (seis) tarifas básicas em vigência.

Perda /extravio/ roubo/ furto – Solicitar cancelamento do cartão perdido, roubado, furtado ou extraviado no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020.

Realizar o pagamento da taxa para emissão do novo cartão e transferência de saldo remanescente (se houver).

Dobrado / quebrado - Apresentar o cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 p/ cancelamento.

Realizar o pagamento da taxa para emissão de novo cartão e transferência de saldo remanescente (se houver).

Cartão sem funcionamento / inoperante - Apresentar o cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 para análise técnica.

Se constatado perda de funcionalidade em virtude de sua vida útil, ou problema técnico, será emitido novo cartão ao usuário sem custo.

Se constatada perda de funcionalidade devido à má conservação, será cobrada taxa para emissão de novo cartão.

abrir
Como fazer recargas embarcadas de créditos?

As recargas de créditos no Cartão NOSSO Empresarial só poderão ser realizadas através do Portal Vale-Transporte (VTWebClient). O pagamento deve ser feito através de boleto bancário e a recarga é embarcada, acontece diretamente no validador do ônibus, após 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

abrir
Como retirar a 1ª via do cartão?

1ª VIA:

Após a empresa efetivar o seu cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

 - Solicitar a planilha de cadastro do Cartão NOSSO Empresarial pelo e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br.

- Preencher corretamente todos os campos da planilha (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: RAZÃO SOCIAL, CNPJ e IE, dados que serão impressos no Cartão NOSSO Empresarial. 

O Cadastro e a quantidade de Cartões solicitados deverão ser aprovados pelo Consórcio PróUrbano.

Após aprovação, aguardar 48 horas úteis para a retirada do Cartão NOSSO Empresarial no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020).

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

abrir
Como a empresa solicita cartão?

A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado às empresas que necessitam do transporte coletivo urbano para a locomoção dos seus representantes. 

ONDE COMPARECER

Entre em contato com o Posto de Atendimento NOSSO e solicite a planilha de cadastro da empresa: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone: 3605-3300.

A planilha deve ser preenchida corretamente pela empresa e devolvida no e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br. Após o cadastramento, será fornecido um login de acesso com uma senha para a empresa poder recarregar os Cartões.

A planilha deverá ser devolvida pela empresa, devidamente preenchida para o e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br.

Após o cadastramento da empresa, será fornecido login de acesso e senha, para que a empresa faça a realização das recargas no cartão Vale Transporte dos funcionários e também no cartão Nosso Empresarial.

 
abrir