icon tituloCartão NOSSO Vale-Transporte

Mais agilidade para chegar ao trabalho.



A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado ao trabalhador. Concedido pelo empregador aos colaboradores, conforme determina a legislação trabalhista.


ONDE COMPARECER

No Posto de Atendimento NOSSO, pessoalmente à Rua São Sebastião, 1020, centro, por telefone 16 3605 3300 ou ainda via e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br, solicite o cadastramento da empresa.

Preenchida a planilha com os dados necessários, encaminhando-a, via e-mail – recargasweb@prourbanorp.com.br , para análise e liberação de acesso ao site, com fornecimento de “login” e senha.

1ª VIA:

Após a empresa efetivar o seu cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

- Preencher corretamente todos os campos do cadastro do colaborador (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: NOME, RG e CPF, dados que serão impressos no Cartão do colaborador.

- Aguardar 48 horas (dias úteis) para a retirada do Cartão do colaborador no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020).

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Entrega do Termo de Comodato e retirada do Cartão NOSSO:

O termo de comodato deve ser emitido pela empresa, com os dados do funcionário titular do Cartão preenchidos corretamente e a assinatura legível.Caso não esteja legível, o PróUrbano reserva o direito de recusar o Termo de Comodato e a entrega do Cartão.

A retirada do Cartão é feita no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) pelo REPRESENTANTE DA EMPRESA e deverá ser agendada previamente no Setor de Entregas dos Cartões pelo telefone: 3605-3300

Para o agendamento, a empresa deverá encaminhar uma carta em papel timbrado autorizando o representante (Nome completo e RG) a retirar os Cartões dos colaboradores (Listagem em ordem alfabética com nome completo e RG de todos os colaboradores com solicitação de Cartões).

2ª VIA: 

A 2ª Via deve ser solicitada pelo titular do Cartão.

Em caso de reposição por perda, extravio, roubo, furto ou inutilização por mau uso, haverá a cobrança de uma taxa para a emissão da 2ª ou mais vias no valor de 06 (seis) tarifa vigente. Nesses casos é preciso solicitar o cancelamento do Cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone 0800 77 10 118. Se houver saldo remanescente, será transferido para o novo Cartão.

Obs.: A retirada da 2ª via é somente no dia posterior a solicitação, após as 9h.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA RENOVAÇÃO

O Cartão NOSSO Vale-Transporte possui prazo de validade, expira em três anos após a data de emissão. O usuário é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência, através de mensagens no validador do ônibus ou nos Postos de Atendimento NOSSO: Central de Vendas, Posto Praça das Bandeiras, Posto Rodoviária Central, Terminal HC e Terminal RibeirãoShopping.

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer a um dos Posto de Atendimento NOSSO: Central de Vendas, Terminal Hospital das Clínicas (HC) ou Terminal RibeirãoShopping com os seguintes documentos: 

- Cartão Vale-Transporte a ser renovado
- RG- Original
- CPF original (se possuir)
- Comprovante de residência legível e atualizado (máximo de 30 dias)

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Vale-Transporte é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos:

- Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) +  Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

Como proceder na emissão da 2° Via para o caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

A 2ª Via deve ser solicitada pelo titular do Cartão.

Em caso de reposição por perda, extravio, roubo, furto ou inutilização por mau uso, haverá a cobrança de uma taxa para a emissão da 2ª ou mais vias no valor de 06 (seis) tarifas vigentes. Nesses casos é preciso solicitar o cancelamento do Cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone 0800 77 10 118. Se houver saldo remanescente, será transferido para o novo Cartão.

Obs.: A retirada da 2ª via é somente no dia posterior a solicitação, após às 9h.Se constatada perda de funcionalidade devido à má conservação, será cobrada taxa para emissão de novo cartão.

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O que é o Portal NOSSO Vale-Transporte?

É agilidade e praticidade sem complicações. É uma ferramenta oferecida pelo Consórcio PróUrbano aos empregadores. Com ela, é possível solicitar Cartões e créditos para a recarga embarcada diretamente no validador do ônibus, através da internet, e pagar por boleto bancário. Os créditos entram no sistema 48h (quarenta e oito horas) após a compensação bancária (dias úteis).

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Como retirar a 1ª via do Cartão?

1ª VIA:

Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Entrega do Termo de Comodato e retirada do Cartão NOSSO:

O termo de comodato deve ser emitido pela empresa, com os dados do funcionário titular do Cartão preenchidos corretamente e a assinatura legível.Caso não esteja legível, o PróUrbano reserva o direito de recusar o Termo de Comodato e a entrega do Cartão.

A retirada do Cartão é feita no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) pelo REPRESENTANTE DA EMPRESA e deverá ser agendada previamente no Setor de Entregas de Cartões do PróUrbano: 3605-3300

Para o agendamento, a empresa deverá encaminhar uma carta em papel timbrado autorizando o representante (Nome completo e RG) a retirar os Cartões dos colaboradores (Listagem em ordem alfabética com nome completo e RG de todos os colaboradores com solicitação de Cartões).

A retirada do Cartão é feita no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) pelo REPRESENTANTE DA EMPRESA e deverá ser agendada previamente no Setor de Entregas dos cartões pelo telefone: 3605-3300

Para o agendamento, a empresa deverá encaminhar uma carta em papel timbrado autorizando o representante (Nome completo e RG) a retirar os Cartões dos colaboradores (Listagem em ordem alfabética com nome completo e RG de todos os colaboradores com solicitação de Cartões).

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Como renovar a validade do Cartão?

RENOVAÇÃO DO CARTÃO NOSSO VALE TRANSPORTE (VALIDADE VENCIDA)

O Cartão NOSSO Vale-Transporte possui prazo de validade que expira em 3 (três) anos após sua data de emissão, com o qual, o usuário do mesmo é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência através do validador do ônibus ou nos Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios).

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer nos Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios) com os seguintes documentos:

- Cartão Vale-Transporte a ser renovado
Cédula de Identidade (RG Civil) original
- CPF original (se possuir)
- Comprovante de residência legível e atualizada (no máximo 30 dias)

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Vale-Transporte é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos: 

-Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) + Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

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Como fazer recargas embarcadas de créditos?

As recargas de créditos Vale-Transporte só poderão ser realizadas através do Portal Vale-Transporte (portalvt.prourbanorp.com.br) que é a opção que o Consórcio PróUrbano oferece aos usuários do Cartão.

Para as recargas através do Portal NOSSO Vale-Transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, após 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

Tudo isso com praticidade, comodidade e sem complicações.

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Como a empresa empregadora solicita o Cartão para o seu colaborador?

1ª VIA:

Após a empresa efetivar o seu cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

- Preencher corretamente todos os campos do cadastro do colaborador (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: NOME, RG e CPF, dados que serão impressos no Cartão do colaborador.

- Aguardar 48 horas (dias úteis) para a retirada do Cartão do colaborador no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020).

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Entrega do Termo de Comodato e retirada do Cartão NOSSO:

O termo de comodato deve ser emitido pela empresa, com os dados do funcionário titular do Cartão preenchidos corretamente e a assinatura legível. Caso não esteja legível, o PróUrbano reserva o direito de recusar o Termo de Comodato e a entrega do Cartão.

A retirada do Cartão é feita no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) pelo REPRESENTANTE DA EMPRESA e deverá ser agendada previamente no Setor de Entregas dos Cartões pelo telefone: 3605-3300

Para o agendamento, a empresa deverá encaminhar uma carta em papel timbrado autorizando o representante (Nome completo e RG) a retirar os Cartões dos colaboradores (Listagem em ordem alfabética com nome completo e RG de todos os colaboradores com solicitação de Cartões).

Entrega do Termo de Comodato e retirada do Cartão NOSSO:

O termo de comodato deve ser emitido pela empresa, com os dados do funcionário titular do Cartão preenchidos corretamente e a assinatura legível.Caso não esteja legível, o PróUrbano reserva o direito de recusar o Termo de Comodato e a entrega do Cartão.

A retirada do Cartão é feita no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) pelo REPRESENTANTE DA EMPRESA e deverá ser agendada previamente no Setor de Entregas de Cartões do PróUrbano: 3605-3300

Para o agendamento, a empresa deverá encaminhar uma carta em papel timbrado autorizando o representante (Nome completo e RG) a retirar os Cartões dos colaboradores (Listagem em ordem alfabética com nome completo e RG de todos os colaboradores com solicitação de Cartões).

 

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Como a empresa empregadora se cadastra?

A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado ao trabalhador. Concedido pelo empregador aos colaboradores, conforme determina a legislação trabalhista.


ONDE COMPARECER

Entre em contato com o Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) ou pelo telefone 3605-3300 e solicite a planilha de cadastro da empresa

A planilha deve ser preenchida corretamente pela empresa e devolvida no e-mail: recargasweb@prourbanorp.com.br. Após o cadastramento, será fornecido um login de acesso com uma senha para a empresa poder recarregar os Cartões. 

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